Blogue Blogue Blogue

quinta-feira, setembro 18, 2003

Desabafo de um pobre perseguido...ou: conto de Terror e Maldizer

Estou aqui enclausurado nestas sombrias paredes do CrazyBanc.
Ao meu lado esquerdo, duas tenebrosas criaturas tornam a minha vida num autêntico inferno!
Que mal fiz eu para merecer isto?
Onde falhei?
O inegável prazer da solidão foi-me sonegado pela presença horripilante destes dois mostrengos irrequietos.
Fofo Killer, El Mariachi da Morte, agonia-me a paciência cantando na sua voz de sereia melosa!
Bill_the_Kid do FaroEste com o seu incrível jeito para a escrita e o seu sentido de humor corrosivo, deprime qualquer pessoa!
Como sobreviver a tudo isto?
Questiono-me vezes sem conta, e não encontro resposta!

P.S. Sou um animal apolítico, mas recuso-me a ser associado a esses fascistas do CDS-PP, oubiste FOFO?

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home