Blogue Blogue Blogue

quinta-feira, setembro 18, 2003

100 hits no terceiro dia!

Caros blogadores e blogadeiros

Estava eu muito quieto (mas nao a dormir) junto à quase minha (faltam 13 prestações) gloriosa secretária de pinho holandês de presidente da organização, sentado na quase minha (16 prestações) cadeira rotativa de 2 velocidades e 2 direcções (à roda e pra cima e pra baixo), comprada a um arrumador extinto que me garantiu que pertenceu ao ditador Russo Slovenko Pestana, o grande inventor da lei: "Agora ficas lá fora à chuva até eu me esquecer de ti", quando me chega aos ouvidos uma frase trazida pela estonteante voz do companheiro Tonito (ainda de ressaca, pois passou a noite a "conversar" com uma morena - que afinal era moreno - que conheceu na ribeira), com um conteudo que não me pareceria possivel, ontem à tarde, ou mesmo anteontem de manhã: O nosso Blog já passou das 100 visualizações em apenas 3 curtos e gloriosos dias de publicação.

Nisto vejo que os nossos blogadores associados já começaram a enviar os seus bloganços que mantém o espirito blogador da organização: "Blogadas que nao tem qualquer interesse para ninguem". Parabéns, estão de facto dentro do espirito.

Assim resta-me reafirmar a necessidade de afirmar e deixo-vos ao cuidado das vossas televisoes e monitores até amanhã.


PS - esta história de inventar palavras dá muito jeito, ou seja: inventar palavras é muito jeitosador

Com os melhores e assim assim cumprimentos
A Organização


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home