Blogue Blogue Blogue

sexta-feira, setembro 19, 2003

Ai ... Sexta Feira

Caros leitores, leitoras e outros

Nada melhor para começar o dia do que acordar com uma mocinha dos seus 20 anos acabadinhos de fazer, a gritar "ei! desculpa pá" e tal como apareceu, desaparecer na neblina da porta do quarto ... Nem todos podem partilhar desta prenda, que eu tive ao acordar no meu agradável e personalizado quarto de hotel, oferecida pela empregada que nao reparou na GRANDE e quase impossivel de não ver: luz Vermelha de indicação de quarto "ocupado com pessoa a dormir profundamente e que só vai acordar daqui a meia hora se nao entrares pelo quarto dentro a gritar palermices". Esta benção deixou-me, mais uma vez, cheio de vontade de iniciar esta longa caminhada em direcção ao Norte das nossas vidas.

Pois é, já não basta o prazer de andar a remover os bocadinhos de coentros do meio dos bifinhos com cogumelos (os quais sao cortados em bocadinhos quase impossiveis de detectar pelo tão generoso cozinheiro de serviço), estes malandrões ainda me presenteiam com estas prendas matutinas, das quais vou ter tantas saudades quando finalmente puder ficar no Norte.

Achei que devia partilhar estas minhas aventuras convosco, já que afinal de contas, é para isto mesmo que serve o nosso BLOGue - partilhar coisas inuteis e desinteressantes da vida ...

PS - Já agora, fiquei muito feliz por saber esta noticia de ultima hora, que diz: "Saddam admite conhecer Durão mas vagamente" publicado hoje no suplento "O Inimigo Público" do jornal "O Público". Grande jornal, com grandes suplementos, aconselho vivamente a leitura deste.

Com um abraço grande como o caraças da vossa (no sentido lato)
A Organização

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home