Blogue Blogue Blogue

quarta-feira, setembro 24, 2003

Animais de estimação

Caros contemporaneos

Num mundo perto do colapso como este em que vivemos tão felizes, apenas uma coisa nos distingue dos animais mais ou menos selvagens: nós temos animais de estimação.

Nunca se viu um leão com um cão de estimação, ou mesmo um cão a vibrar com o canto de um canário. Pois é, os nossos animais de estimação que nos dão tantas alegrias e nos fazem desstressar (Hum ... tenho algumas duvidas de como se escreve isto) são a nossa companhia e nos distinguem desses animais selvagens e maniacos, sedentos por sangue, que andam por aí como por exemplo: o coelho (sim, já sei, os coelhinhos nao sao animais sedentos de sangue - POIS ENGANAM-SE ... são animais que se disfarçam de pequenos e cabeludos e fofinhos para na escuridao da noite nos atacarem e colocam os seus crimes nas costas dos pobres e tão maltratados pela comunicação social, os preguiças.

Eu próprio tenho uns 3 canitos que me alegram os fins de semana e me fazem colocar os pés na realidade do dia a dia e da noite a noite. É verdade que não são cães normais ... São cães tão especiais como o seu dono ... São cães com personalidade de Presidente. São cães com vontade própria, por exemplo .. o mais velho é um macho (embora tenha pequenas tendências homosexuais) que mantém o respeito e guarda a sua posição de ALFA na matilha caseira e chama-se de "Fofo". Vive em união de facto com a mais velha, uma femea de nome "Bolinhas" que na realidade é uma gata presa num corpo de uma cadelita. Meia caniche, meia cão de água, meia gato persa, nunca engravidou do Fofo (dados aqueles problemas de preferência sexual do bicho) e dá-se melhor com os gatos do que com os cães da zona. A mais nova é uma histérica de nome "Rita" que prefere andar aos saltos do que caminhando sobre as suas tão gererosas 4 patas que o deus dos animais lhe ofereceu. Tem qq coisa de Collie, pelo que sempre que vê a Lassie na TV fica com uma lágrima no canto do olho. Gostam os três de computadores e de postes (na mesma proporção e para os mesmos objectivos) e são o meu orgulho.

Assim me despeço com este artigo tão importante para a vossa vida

A Organização

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home