Blogue Blogue Blogue

terça-feira, outubro 07, 2003

Pois é ...

Com o tão almejado regresso do acesso à Web por estas paragens, voltei ao vosso encontro!
Oh...não! - Ouço já alguns a gritar em desespero.
Voltam os posts desinteressantes, ouço de outras bandas!
Pois é verdade, mas enfim!...Aguentem-se!
Sendo hoje um dia que nada tem de especial, igual a tantos outros que passo aqui entre estas tristes e sombrias masmorras, e não tendo qualquer outro assunto que não seja o meu indesejado regresso, termino por aqui este bloganço.
Nã....termino nada. Não sem antes usufruir deste espaço sagrado da Organização para desancar aquelas duas vis criaturas que vieram novamente caluniar-me aqui pr'ó BLOGue.
Fofo...eu não era calado coisa nenhuma!...
Vocês é que estavam sempre a falar, não deixavam falar mais ninguém!
Mas agora compreendi, que para ter direito a ser ouvido por pessoas como vocês, tenho de ser um bocadinho bruto, e impôr algumas ameaças.
Percebi, finalmente, que apenas apelando para a violência física, conquistaria o direito a ser ouvido por vós. Agora, fazendo uso do meu portentoso físico, não tens outro remédio senão aturar-me. Aguenta-te à bronca moço!
Quanto à Bill, ela hj até está sossegadita -para variar- por isso vou deixá-la estar....pode ser que se torne hábito.

Bem, era só isto que tinha para dizer...saudações Organizacionais e assim, espero que tenham gostado da nova face do NOSSO BLOGue.
Intés!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home