Blogue Blogue Blogue

quinta-feira, setembro 25, 2003

Os Sons Cá Dentro

É curioso! Há dias em que acordamos com uma melodia, que até não gostamos, a martelar na nossa cabeça e, por mais que tentemos, a maldita musiquita não se vai embora.
A mim acontece-me, especialmente, com a chamada música pimba. E é o martírio, o descalabro, o infernal "ouvir" dentro de mim, melodias tão ricas e variadas como:


  • "Podes ficar com a casa o carro e as jóias mas não fiques com ele..."

  • "E quando quero ver aquele amor meu, eu pego no burrito e lá vou eu..."

  • "Cantaremos só pr'a ti Sporting, Sporting...Cantaremos só pr'a ti Sporting, allez" (Parabéns aos lagartos por ontem! :))



E depois, há aquelas preciosas baladas do Tony (Carreira, entenda-se!) - que muito boa gente confunde com música pimba, mas que NÃO É!!
E vêm-me à cabeça, pérolas como:


  • "Tu cantaste o negro destino e o Homem vestido de Branco, e cantaste meu amigo Dino..."

  • "Depois de ti mais nada, nem sol nem madrugada, sem ti não há amor, a vida não tem cor... "

  • "Dois corações sozinhos, a dor juntou, dois corações perdidos, sem ter ninguém... "



Ai, ai! Isto sim, é música!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home