Blogue Blogue Blogue

quarta-feira, novembro 05, 2003

Eh pá ... tou à rasquinha ...

Caros amigos e humanos

Os dias que correm (por vezes só andam) fazem-nos pensar em coisas que nao lembram nem a bispos na Páscoa, coisas que fazem esquecer que nem tudo na vida sao bróculos nem muito menos McMenus. Foi neste esquema mental que encontrei a seguinte noticia nas profundesas do meu pasquim.

Foi descoberto hoje na Universidade de Las Vergas (ou em ingles, The Dicks' University), pelo investigador Doutor Eng. Joca Bigodes, a causa de um fenomeno fisico-mental extraordinário nos humanos e que nos distingue dos fedorentos animais que nos rodeiam e tentam vender enciclopedias: "Aquela vontade de ir à casa de banho quando nos enervamos".

Quantos de nós, no momento imediatamente antes de entrar num palco, ou de fazer uma apresentação publica, ou assim, já nao sentimos essa vontade inexplicavel de ir à paisagem branca do WC mais próximo?

Pois, é. Ná sua grande dissertação intitulada de "Porque raio temos vontade de cagar quando estamos com um nervoso miudinho" o Dr. Bigodes descobriu que é um mecanismo de autodefesa do nosso organismo, e que ao sentir estimulos na zona fronto-lateral do cerebro (zona do controle dos nervos e da exitação) liberta uma substância (a pepsicocacolina) que faz movimentar os musculos cagatoriais e nos dá aquela vontade de visitar o nosso paraiso fiscal de azulejos. Assim evitamos o excesso de emoção que nos poderia criar sistoles atrás de sistoles e em vez disso cria um concerto de peidinhos atrás de peidinhos.

Finalmente um estudo veio revelar que nao é imaginação nossa. Quando nos enervamos ficamos mesmo à rasca.

Ficamos assim ansiosos pela sua proxima publicacao: "Será que toda a gente se sente um super heroi quando está a cagar", que será a continuação desta telenovela-intelectual, que deixa transparecer uma certa fixação da parte do nosso caro autor Dr. Bigodes, por temas de casa de banho.

com os cumprimentos habituais
A Organização

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home