Blogue Blogue Blogue

quinta-feira, outubro 16, 2003

Musica Pimba

Caros Concidadãos e pré-concidadãos

É por ter um gosto particular por música (maluca sempre a subir) que venho aqui deixar uma opinante opiniao (embora entediante como é meu apanágio) sobre musica dita Pimba, ou num termo mais técnico "Bumsenmusik".

Para compôr uma peça de "Bumsenmusik" não é nessessário um conhecimento musical singelo, nem mesmo ter composto peças que colocam as nossas capilosidades bem mais hirsutas (sempre quis usar esta palavra).

Como compor peça de "Bumsenmusik"
1. Falar a duas gaiatas (com mais de 18 anos - hoje em dia estas coisas sao perigosas) bem apessoadas para te acompanhar na tournée
2. Fazer melodia facil de decorar (ou seja assobiar qq coisa)
3. Encaixar uma letra que rime e tenha alguma piada ou trocadilho
4. Fazer contrato com editora de nome desconhecido e que termine em Novo ou Nova tipo "DiscoNova" ou mesmo "SucessoNovo" ...
5. Fazer tournée acompanhado das gaiatas pelo nosso pais e paises onde existam portugueses

Experiencia
1. (as gaiatas serão devolvidas no fim da experiencia, quase intactas)
2. La lA la LA la LA LA ri ri ri ri la la ló
3. Letra de sucesso

E se eu e tu nos encontrarmos no mercado
Só eu e tu saberemos o que comprar
Nós os dois entravamos no avançado
Agente os dois, ia ser um tal brincar

Ai tu e eu
Ai eu e tu
tua mão no meu
e o meu no ... (hum nao consigo rimar isto, depois acabo)

4. Contrato com a SuperNova por 2 anos
5. vrumm, vrum ... pi pi pi


E cá está .. eu era um cantor de sucesso garantido e rico e nao tinha de estar aqui em lisboa a ... hum ... esqueçam o que eu disse ...

Cumprimentos organizacionais
A Organizacao

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home