Blogue Blogue Blogue

sábado, outubro 18, 2003

Novo Membro

Caros companheiros e companheiras e outros

Sou impelido por forças maiores a adicionar mais um elemento à organização. Os elementos nortenhos de dimensão relativa, desapareceram, tornando a sua dimensão ainda mais relativa. Assim a organização abriu um concurso publico, e como qualquer concurso publico que se preze, foi ganho por um conhecido meu, atraves de uma cunha de dimensão tb relativa, e uns trocos. Pertence assim a esta, diminuta em numero, mas gloriosa em desinteresse, organização.

Assim e sem mais demoras, fica aqui um breve apanhado dos melhores momentos da carreira do novo e mais recente Pavão da organização.

Maestro J. Pavão

Nascido durante uma interpretação de musica contemporanea do "concerto para três toiros e um cão de Jaques Bleu" do compositor Jaques Bleu, desde cedo demonstrou grande apetencia para a musica, tendo o seu primeiro berro saido, mesmo no momento em que a orquestra (de musica comtemporanea de Lendim de Cabeços) iniciava o segundo andamento (o que nao é facil de distinguir nestas peças) encaixando-se perfeitamente entre o crescendo dos clarinetes e o retardo dos tambores de Cabeços. O maestro nao teve outra hipotese senao inclui-lo na orquestra, pelo que o seu primeiro solo foi na tenra idade de 2 dias e meio, dado exactamente dois dias e meio mais tarde.

Desde então tem vindo a ganhar curriculum na area da musica experimental, para gaudio dos seus mais afastados fãs e para desgraça dos seus vizinhos, sendo que curiosamente nenhum dos seus vizinhos é seu fã. hum ... No entanto, os seus dedos ligeiros embalam as mais belas melodias de encantar, e conseguem atingir velocidades de digitação surpreendentes (para cima de 342 dedilhações por compasso), facto que parece atrair muitas moças singelas aos seus concertos, curiosas quanto à verdadeira rapidez de dedos do artista, certamente apreciadoras do genero ... acho eu.

Com a idade de 5 anos e 4 meses, compoe o seu primeiro exito "concerto para nao comer os vegetais" que vendeu mais de muitos discos, chegando a obter o disco de metal cromado em duas camadas, em apenas 12 anos.

Os seus dedos velozes irão por certo nos deliciar com os seus posts, para além de nos acariciar os timpanos com as mais belas melodias de sempre e de ontem também. Ficamos então à espera dos posts ...

A Organização

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home