Blogue Blogue Blogue

terça-feira, outubro 14, 2003

Remédio para o Sono

Caros Interblogadores e Amigos

Uma das coisas que o meu avô me ensinou foi que a melhor cura para o sono é dormir. Esta filosofia bem sábia faz com que hoje esteja completamente curado da maleita que ontem me afligiu e me fez esquecer as normas da compostura e me obrigou a adormecer com metade das minhas obrigações por cumprir, como por exemplo, nao consegui ver nem o Jornal da noite, nem a vida secreta dos macacos e suas respectivas macacas, da Indonésia (Odisseia).

Descobri também que tenho uma TV especial. É uma TV que vem de fábrica com os canais programados e nao dá para mudar. Pelo menos foi o que o Sr da recepção do hotel me disse quando me dirigi a ele para lhe pedir para trocar um dos 30 canais sintonizados na SIC noticias para a SIC radical, já que a piquena TV nao tem nenhum canal a dar o cabaret da coxa e isso nao pode ser ... Algum hospede mais maluco decidiu que nao basta 1 canal na SIC noticias e colocou pelo menos uns 10 a apontar para essa estaçao, que até é boa, e removeu a ordem natural dos canais, pelo que eu para encontrar o canal 9 tinha de fazer zapping pelos 50 canais do bichinho até o encontrar .. assim por exemplo o canal 2 (RTP2) que fica tao bem na segunda posicao do sintonizador, está no 15! ... Bem pensado, já que 15, noves fora 6, subtraindo o numero de canais nacionais de emissao gratuita (4) dá ... certo = 2 ...

Ora o Sr da recepção do hotel nao sabe disso e tentou convencer-me que nao podia fazer nada, já que a TV já está programada de fábrica assim ... EU NAO SOU BURRO! SEI POUCO DE TVS, MAS SEI QUE AS TVS DÃO PRA SINTONIZAR!! disse eu calmamente ... ao que ele acedeu em mandar um técnico competente (talvez primo dele ou primo de um ministro qq), hoje de manha ao meu quarto ver se pode fazer qq coisa ... amanhã conto o que conseguiram fazer ... pode ser que tenham descoberto o manual do aparelho e assim tenham conseguido sintonizar a SIC Radical na posicao 9, que é como o deus das tvs a criou ...

ps - renovo o meu pedido de pedidos (Hum ... esta foi boa!) de informação sobre o paradeiro dos nobres elementos da organização de "acima-Douro" que não postam à já alguns dias e me deixam preocupado com a saude fisica e mental dos mesmos, que mesmo em dias bons, já nao é grande coisa.

abraços organizacionais
A ORGANIZACAO

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home