Blogue Blogue Blogue

terça-feira, novembro 25, 2003

Jovens jovens

Caros acompanhantes leitores

O desvio social e/ou mental da juventude jovem (na qual já nao me insiro) é-me cada vez mais evidente. Vi há dias um jovem jovem a afirmar que gostava de aventura, adrenalina e de (... preparem-se ... ) de respirar. Hum ... Calha bem, até porque respirar combina bem com viver, e não respirar já não combina assim tão bem.

De facto o Dr. Eng. Joca Bigodes (do departamento de estudos avançados da Universidade de Las Vergas) descobriu que para viver mais que 3 minutos tem que se respirar. Esta descoberta lançou uma polémica, e alguns alunos universitários decidiram fechar a cadeados a porta das latrinas em protesto já que segundo o seu lider (espiritual e fisico) o Sr. Beto "Faiscas", os jovens jovens tem o direito a escolher o tempo que querem dispender a respirar e que esta obrigação de respirar é uma tentativa do poder imposto se impor e de esconder os verdadeiros problemas dos jovens jovens de hoje e de ontem.

Na realidade apenas 3 alunos seguiram o Sr. Faiscas já que estavam mesmo a precisar de ir à casa de banho, pelo que não tinham outra hipotese senao ficar à porta dos lavatórios a protestar (emboram nao soubessem bem contra o quê, porque nestas alturas nem se consegue pensar direito).


Com os melhores cumprimentos
A Organização

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home