Blogue Blogue Blogue

sexta-feira, novembro 28, 2003

qq = Qualquer

Caros desportistas e outros

Nao gosto, nao conheço, sei de quem gosta, tenho amigos que gostam, mas eu nao, gosto isso sim de crepes com chocolate.

O Futebol foi um tema criado para se falar nos cafés e nos elevadores e nas repartiçoes publicas em horário laboral, mas nunca nos blogues. Devia mesmo haver legislação neste sentido, ou no sentido contrário, as nunca em contra-mão que é perigoso. Além disso se beber, aproveite agora que ninguém está a ver.

Por isto mesmo, me recuso a fazer qq (qq = diminutivo de "qualquer" que tem por objectivo diminuir o espaço utilizado para escrever a palavra e que agora foi completamente destruido com esta explicação completamente inutil e desinteressante como é apanágio deste blogue, peço desculpa mas por vezes nao consigo parar.) ... que é que eu estava a dizer? Ah ... me recuso a fazer qq (já falei nesta ...) comentário à derrota do Sporting ontem frente aos turcos que demonstraram uma grande falta de educação, pois ganharam e nem sequer destruiram o balneario, como é habitual na nossa cultura. Parece que na Turquia eles nao fazem nada disso e limitam-se a gritar bem alto frases como: "GANHAMOOOOOOS" que em turco seria "RASFLEKNIKTURKMIOPITUI" e afins.

O governo turco veio já reparar as relações entre os dois paises e prometeu que a próxima equipa turca a jogar em portugal ou paises de lingua oficial portuguesa (como por exemplo a roménia) vai tentar destruir qq coisa, mesmo que nao ganhe por mais de 2 golos.

com cumprimentos organizacionais
A Organização

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home