Blogue Blogue Blogue

terça-feira, outubro 07, 2003

Asneiras e BigBrother

Caros leitores, companheiros e camaradas

Sim, porque camaradas nao é asneira e tal como o "porra", o "xiça", e mais loucamente, o "irra", podem-se dizer em publico, mesmo quando este publico é composto por apenas 10 a 15 pessoas (se contarmos com os seus animais de estimação, podem mesmo ascender a 20).

E assim começa o dia, com um valente chorrilho de semi-asneiras, que demonstram o nosso estado de espirito.

Acordei e disse aproximadamente 3,55 asneiras em menos de 10 segundos, o que em certas comunidades é considerado um record, noutras uma razão para o exilio forçado para um pais com uma ditadura feroz (tipo Madeira). Era muito cedo e o meu organismo decidiu (por mim) ficar mais um pouco na cama confortável (um quadrado de 1,80m por 2,10m) que o hotel me dedicou, esta semana.

E ainda bem que fiquei, porque ao acordar apenas me saia uns miseros, "possa que me aleijei" ou mesmo um triste "cruzes que me molhei todo ...". Assim sim, começamos o dia em beleza.

Sempre que leio o Jornal (onLine que a vida está dificil) fico surpreendido com as novas demissões do dia. Quase que parece um Big Brother da politica. Só falta mesmo a Teresa Guilherme a falar com os ministros e a fazer perguntas indiscretas, tal revista GINA, sobre a sua vida reprodutiva. Pelo menos acho que falta, já que tenho visto pouco mais televisao do que o Sic Radical (por causa dos excelentes documentários que produzem) e a Odisseia (por causa dos excelentes documentários que produzem) ... (acho que repeti as razoes, pelo menos uma delas está certa ... tenho de ter mais atenção ao que escrevo!)

E assim se demitiu mais um ministro, e é pena pq até gostava do moço, dava um certo ambiente à casa (parlamento) e dáva pra rir ... paciencia, preferia que saisse aquele outro da defesa (embora tb me ria com ele). Esse nao sai de lá nem que venha a publico que gosta de fazer coisas estranhas com cavalos e que é terrorista assumido da AlQuaeda (é assim q se escreve isto? se nao for passa a ser uma expressão individual de literatura moderna). Provavelmente iria afirmar que gostava de fazer habilidades com animais porque a politica portuguesa nao pode ter medo de arriscar e de fazer coisas nunca experimentadas (a chichiolina já o fez, logo ... ) e que é terrorista para saber como os tipos pensam e depois mandar pra lá as nossas tropas especializadas para acabar com eles e assim ...

Até amanha, ou assim e cumprimentos organizacionais para todos (menos para o tipo dos cavalos)

A Organizacao


20 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home