Blogue Blogue Blogue

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Facturas especiais

Caros Inter-nautilus

Depois desta referencia ao Verne (o Julio) que vós e nós assimilamos de forma tão suave, tais fraldas pra recem nascidos depois de lavadas com amaciador e batidas com o martelo dos bifes (para quem tem), dou inicio a esta opinação sobre um tema tão interessante ou mesmo assim, não.

Ora não é verdade que este governo acabou por realizar mais uma das suas interessantes promessas eleitorais e que fez com que mais de 50% dos eleitores votassem neles: finalmente as prostitutas (chamadas para esta vida por inspiração inspirada) vão poder passar factura. Assim já nao têm desculpa para serem as cidadãs perfeitas. Melhoram a economia e pagam os impostos. A Madame Mimi (representante do SPU - Sindicato Prostitutas Unidas) veio já a publico dizer que estava muito feliz e que está disponivel no 606 99 99 99 e vai a casa.

Veio (hum ... neste contexto poderia ter escolhido outra palavra, mas nao escolhi) também a publico a noticia de que está para breve a homologação (diferente de amolgação) da lei que irá permitir aos seus queridos patrões e empregadores (os proxenetas) fornecerem o tão esperado apoio da caixa de providencia e talvez um seguro de saúde. Ouve-se também que mesmo os vendedores de estupefacientes serão agraciados com esta benessse e irão passar factura com a designação de "venda de produtos especiais".

assim compreende-se porque é que as brasileiras gostam tanto deste se país irmao (irmao e pai e sobrinho e quem outros clientes habituais)

cumprimentos organizacionais
A Organização

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home